sexta-feira, 13 de maio de 2011

Priest & Fast 5

Um padre com estilo, cheio de ação a lá Matrix, vai atrás dos vampiros que supostamente já estão extintos buscar sua sobrinha sequestrada, rebela-se contra o clero, que "novamente" é quem manda. O faroeste vampírico futurista, é bem bacana, mas deixa um gosto de quero mais...

Não sei se não deu pra se envolver com o careca religioso em apenas uma hora e vinte e sete minutos, ou é realmente curto pra tanta ação e interesse que desperta todo o breu do filme. Mas o filme acaba e você ainda está esperando por uma cena de ação. Não que seja ruim, pelo contrário, é bom. Por isso, extended version, Scott Stewart!





Agora piada mesmo foi o que eu descobri sobre o Velozes e Furiosos 5, que praticamente deseja um Bienvenido a Puerto Rico. É, de Rio de Janeiro mesmo, só as favelas e a vista aérea do Cristo... Juntando isso a um povo caribenho, bronzeado e cheio de ginga, quem é que desconfia?
Bacana foi terem deixado aquela obsessão por carros de lado e investido um pouco numa história em que se tem que pensar... O que não significa nada diante dos buracos na trama que fazem a gente se perguntar onde eles encontram galpões super secretos com máquinas caras sendo que o gostoso do Toretto é um falido, aliás a equipe toda. Fora ir contra todas as leis da física.
Ah! Tem a lamentável cena do "This is Rio!", que não sei como o careca convenceu uma favela inteira a portar suas armas e ir contra o Escorpião Rei. Ai na boa, não gasta seu dinheiro, aluga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz, aí! O que você pensa...